![](https://i0.wp.com/estudionews.com.br/wp-content/uploads/2024/12/1az2kwjv3desjh6li658vg0fw.jpg?w=740&ssl=1)
A partida de volta da grande final da Copa Goiás Sub-20 foi disputada nesta sexta-feira (06), no Estádio Olímpico de Goiânia, e coroou o Atlético Goianiense como campeão. A base do Dragão jogou com um jogador a menos durante um tempo inteiro, além de precisar buscar o gol de empate para levar a decisão às penalidades. O time rubro-negro foi campeão nos pênaltis, vencendo de 4 a 2 do Vila Nova. O primeiro jogo também terminou empatado, com um placar de 2 a 2.
Com a expulsão de Raí ainda na primeira etapa, a reta final da partida foi marcada por grande intensidade, exigindo muito esforço dos jogadores do Atlético-GO. A pressão do Vila Nova fez com que o Tigrão abrisse o placar, aos 39 minutos do segundo tempo. No entanto, aos 45 minutos, Agnaldo balançou as redes e empatou o jogo, o que levou o Atlético-GO a segurar o resultado até o apito final.
![](https://i0.wp.com/estudionews.com.br/wp-content/uploads/2024/12/GeI79myX0AAQltG-1024x768-1.jpg?resize=740%2C555&ssl=1)
A DECISÃO NOS PENÂLTIS
O goleiro Martins realizou a defesa de duas cobranças do time rival, se destacando na campanha campeã do Dragão. Pelo lado do Tigrão, Gustavo Pajé e Jamerson converteram as penalidades. Por sua vez, Luiz Guilherme, Gustavo, Pepê e Almeida conseguiram balançar as redes e garantir o título para o Atlético Goianiense.