CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

Polícia prende 1º suspeito de atuar na morte de delator do PCC em Guarulhos

Vinícius Gritzbach foi atingido com tiros de fúzilReprodução/ Redes Sociais

Marcos Henrique Soares, apontado como suspeito de envolvimento na fuga dos mandantes do assassinato de Vinicius Gritzbach em Guarulhos, foi preso. Ele é o primeiro a ser capturado. A detenção ocorreu após um trabalho de inteligência realizado pela Polícia. No momento da abordagem, foram encontradas munições de fuzil.

O caso está relacionado à morte de Vinicius Gritzbach, ex-integrante e delator do PCC (Primeiro Comando da Capital), executado em 8 de novembro no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Durante as investigações, a Polícia realizou buscas no apartamento da vítima, onde foram apreendidos celulares, um computador, um cofre e documentos.

Além disso, a namorada de Gritzbach prestou um depoimento complementar para auxiliar nas apurações.

O governador Tarcísio de Freitas comentou a prisão em suas redes sociais, destacando a atuação das forças de segurança no caso.

“Após um trabalho de inteligência, policiais de ROTA acabam de prender um dos criminosos envolvidos no assassinato de Vinicius Gritzbach, ocorrido no aeroporto de Guarulhos. Ele foi preso com munições de fuzil e está sendo conduzido ao DHPP”, declarou.

Após a captura, Marcos Henrique Soares foi encaminhado ao DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) para continuidade das investigações.

Matéria em atualização

COMENTE ABAIXO:

PODCAST ESTÚDIO NEWS

OUÇA NOSSO PODCAST E FIQUE BEM INFORMADO!!!